4 comentários:
De Celia Ribeiro a 19 de Junho de 2009 às 16:18
Olá Ramos
Estas Gordinhas estão o máximo.
Olha através da Galeria Aberta conheci imensa gente e no dia 17 houve um leilão de obras doadas por colegas para uma instituição de crianças Autistas. Eu estive presente embora a obra que ofereci seja para outra instituição (Jovens), gostei imenso da iniciativa e adorei estar presente no leilão de obra. Para o próximo mês terei a honra de ter a minha doação também em leilão, se quiseres ir ver diz qualquer coisa. Ainda está em aberto a nossa conversa.
Um abraço Célia


De jramos a 21 de Junho de 2009 às 00:59
Olá Celia
Obrigado pelo comentario,quando souberes qual o dia de julho que se realiza o leilão diz a ver se posso ir,pois terei imenso gosto em ir e oferecer um trabalho meu.
um abraço J.R.


De Célia Ribeiro a 23 de Junho de 2009 às 21:48
OLÁ Ramos
Olha em relação á tua oferta, tenho a dizer-te que as coisas funcionam de outra maneira. Nós oferecemos as obras, que durante vários dias ficam em exposição com honras de abertura e só depois se efectua o leilão.
Se és frequentador do Blog da Sara ela lá conta como foi com fotos. De qualquer das maneiras ainda não sei muita coisa sobre o próximo leilão, apenas me disseram que vão estar em Belém algures e que é a Dona Manuela Eanes que é a coordenadora da instituição de crianças, vai com certeza ser bom estar e aparecer, è a contrapartida, além de que fazem os catálogos com os nomes e obras.
Se tiveres interessado diz-me pois falarei com o Kim que me fez o convite.
Fica bem.
Abraço Célia


De Sara V. a 1 de Março de 2010 às 01:52
Ólá!
Só consigo ver a gordinha do meio!!!!!! Que pena! As outras fotos das senhoras que esteve a engordar não abrem! E eu que adoro gordinhas.... Mas pela que vi, imagino que as outras duas também estejam o máximo. Gostei imenso! O Ramos é tão "polivalente" e criativo que dá gosto!
Um abraço


Comentar post